Preta fica desconfiada ao ver retrato de Apolo na casa de Edilásia

A Mamuska pede que ela não conte nada a Afonso

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viver como Apolo (Reynaldo Gianecchini) não será fácil para Paco, tanto que nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, ele será visto por mais uma pessoa do seu passado.

Após Felipe (Rocco Pitanga) encontrá-lo no Maranhão, é a vez de Helinho (Matheus Nachtergaele) avistá-lo andando pelas ruas de São Luís. O vidente fica impressionado, grita e corre atrás do rapaz, mas não consegue falar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado com a descoberta, ele liga para Preta (Taís Araújo) e conta o ocorrido, deixando a amiga impressionada. A feirante conversa com Felipe e o funcionário de Afonso (Lima Duarte) diz que já sabe o que aconteceu.

Ele leva a namorada para a casa de Edilásia (Rosi Campos), tudo para que ela saiba da semelhança do filho da Mamuska com Paco. Preta logo vê um retrato de Apolo e se desespera. “É igual ao Paco… Mas é o Paco!”, afirma.

Edilásia desconversa e fala do seu filho, além de destacar que existem muitas pessoas parecidas. Preta explica. “É que um amigo meu do Maranhão diz que viu o fantasma do Paco andando pelas ruas de São Luís… Deve ter sido seu filho…”, revela.

A Mamuska confirma, mas deixa Preta desconfiada quando pede para que ela não comente nada com Afonso. “Eu não quero que aquele homem saiba que meu filho é parecido com o filho dele”, dispara.

“Por que? Por que a senhora não quer que o doutor Afonso saiba que seu filho é parecido com o dele?”, pergunta a feirante. “É coisa de intuição de mãe, misticismo…”, despista Edilásia, mas sem convencer Preta, que está longe de descobrir que Apolo e Paco são irmãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio