Preta estapeia Bárbara em pleno hospital: “Você matou o Paco”

A feirante fica irada quando é ofendida pela megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falsa morte de Paco (Reynaldo Gianecchini) vai agitar os próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O rapaz é dado como morto pela polícia após sofrer um acidente de helicóptero e ser golpeado por Bárbara (Giovanna Antonelli).

A vilã sobrevive à tragédia e consegue nadar até uma praia, sendo resgatada em seguida. Ela é levada para um hospital e faz cena, principalmente para Afonso (Lima Duarte).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ardilosa, Bárbara conta para o milionário que está grávida de Paco. Para ele, é um alento em meio à triste notícia sobre seu único filho. Mas a vida da megera não será tão fácil como ela pensa, isso porque Preta (Taís Araújo) decide acertar as contas.

A feirante invade o quarto da loira e tira satisfações sobre a armação para separá-la de Paco. “Você matou o Paco!”, acusa ela, ouvindo uma justificativa mentirosa da vilã. Ela continua. “Você armou isso tudo. Você me drogou. Por isso o Paco ficou daquele jeito, por isso ele morreu!”, diz Preta, irada.

A filha de Lita (Solange Couto) ainda joga na cara da rival que Paco a amava de verdade. “Eu sei porque você fez isso. Porque se ele não fosse seu, não ia ser de ninguém, né?”, pontua. Abismada, a vilã joga duro. “Seu é que ele não ia ser. Ele não é pro teu bico, neguinha!”

Ofendida, Preta parte para cima de Bárbara e a estapeia. A megera começa a gritar e xingar a feirante. “Crioula, desgraçada!”, solta. Os seguranças chegam e tiram preta da sala, enquanto Bárbara faz a cínica e começa a rir, ciente de que seu plano de enriquecer deu certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio