Preta e Bárbara dão à luz ao mesmo tempo e primeira fase chega ao fim

Raí e Otávio vêm ao mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira fase da novela Da Cor do Pecado está chegando ao fim. Esse período se encerrará com o parto de Preta (Taís Araújo) e Bárbara (Giovanna Antonelli). Ambas dão à luz ao mesmo tempo, mas cada uma com um objetivo diferente.

Enquanto a feirante comemora o bebê que teve com Paco (Reynaldo Gianecchini), a vilã faz pouco caso de seu filho, pois só quer usá-lo para enriquecer e dar um golpe em Afonso (Lima Duarte).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Bárbara deixa Kaíke (Tuca Andrada) desolado, pois o rapaz é o verdadeiro pai da criança, e não Paco, como ela diz para todos.

Ele enche a cara, invade o hospital e faz cena, mas é escorraçado do local como um cachorro. A vilã tem seu bebê e Afonso fica feliz, pensando que Otávio é seu neto de verdade.

Enquanto isso, no Maranhão, Preta sente as dores do parto e deixa Helinho (Matheus Nachtergaele) desesperado. O vidente tenta levar a amiga para o hospital, mas ela acaba dando à luz em um ônibus, com a ajuda de Lita (Solange Couto) e de uma passageira.

Felizmente, o parto é um sucesso e o pequeno Raí vem ao mundo, deixando a feirante estonteante. A cena emocionante fecha a primeira fase da novela, que terá um salto de oito anos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio