Preta descobre armação e parte pra cima de Bárbara: “Você vai apanhar tanto”

A feirante diz que vai colocar a rival na cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Preta (Taís Araújo) ao Rio de Janeiro deixa Bárbara (Giovanna Antonelli) furiosa, tanto que a vilã fará de tudo para atrapalhar o encontro da rival com Afonso (Lima Duarte). Mas, nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, a mocinha descobre o plano e parte pra cima da loira falsa.

Tudo começa quando Bárbara arma para que a feirante seja presa. Ela é pega por seguranças de um mercado e fica detida. Enquanto isso, Raí (Sérgio Malheiros) foge da delegacia, mas é encontrado pela megera, que manda o menino para o Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperto, Raí foge do local, enquanto Preta causa comoção no delegado e consegue ser liberada. Mas, sem notícias do filho, ela clama para um radialista, que a ajuda a encontrar seu filho.

De volta à pensão em que está instalada, a feirante é procurada por Kaíke (Tuca Andrada), que se apresenta como representante de Afonso. De primeira, ela acredita no rapaz, mas depois vai até a empresa do milionário e descobre que o rapaz é um farsante.

Ao vê-lo novamente, Preta afirma que voltará ao Maranhão, mas se trata de um blefe para segui-lo. A filha de Lita (Solange Couto) vê Kaíke e Bárbara juntos e liga os pontos. Sem pensar duas vezes, ela peita o casal mau caráter.

“Então tá tudo explicado! É pra ela que você trabalha! É claro que tinha que ser você. Você estava por trás de tudo!”, solta a mocinha, para a surpresa da vilã.

Bárbara faz a sonsa e finge não conhecer Preta, mas a feirante sabe que é tudo falsidade. Kaíke tenta se explicar e a loira ameaça. “Se eu fosse você, voltava pra tua terrinha hoje mesmo. Ou vai ser pior pra você!”, solta.

Preta não se abala. Elas se provocam, até o grande amor de Paco (Reynaldo Gianecchini) perder a paciência com a rival. “Eu quero acabar com a sua raça. Quero que você vá pra cadeia porque lá é o seu lugar, junto com os marginais que nem você!”.

A vilã é baixa e ofende a rival de “neguinha atrevida”. Sem levar desaforo pra casa, Preta tenta bater na vilã, mas é contida por Kaíke. “Encosta o dedo em mim! Você vai apanhar tanto! Você vai se arrepender tanto!”, ameaça, enquanto observa Bárbara partir com o rabo entre as pernas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio