Prestes a transar com Laerte, Antônia pede calma

Os dois estão cada vez mais envolvidos no relacionamento

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de muito tempo apenas nas paqueras, parece que o romance entre Antônia (Monique Curi) e Laerte (Luciano Quirino) finalmente vai andar para a frente. Mas a moça não quer que as coisas sejam tão rápidas.

Depois de muito tempo sem ter relações com ninguém, Antônia sofreu uma enorme pressão das amigas para se envolver no relacionamento com o rapaz. Eles começaram a sair e trocaram alguns beijos, mas ainda não chegaram a transar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Antônia surpreende Laerte durante a conversa e afirma que notou que ele não perde tempo. “Eu invisto muito bem o meu tempo…”, diz ele. Logo depois, a moça pede para continuar vendo as fotos dele, mas ele afirma que ela pode ver no dia seguinte com o café da manhã na cama.

“Você não desiste, né?”, indaga ela. Logo depois, o rapaz passa um pouco da bebida nos lábios de Antônia e os dois começam a se beijar no chão. A taça acaba virando e a jovem o surpreende. “Hoje não Laerte, por favor… Você me entende, né?”, afirma. O rapaz então entende e vai buscar a sobremesa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais