Prestes a ser desmascarada, Dominique desconfia de Renzo: “Não duvido nada”

Capanga aconselha vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Dominique (Guilhermina Guinle) revela a um de seus capangas que ela desconfia da lealdade de seu sobrinho Renzo (Rafael Cardoso).

 “Você já tava desconfiada que o Renzo tava te escondendo alguma coisa”, diz o capanga. “Desde Cancun que ele mudou. O Renzo se apaixonou por aquela maldita atriz e começou a esconder coisas de mim”, observa a vilã, referindo-se à a Alexia (Deborah Secco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Luna (Juliana Paiva) está viva, a bandida acredita que Renzo ocultou a verdade dela. “Será que ele sabe que essa menina sobreviveu?”, indaga o capanga. “Não, eu acho que não. O Renzo sente muita culpa pelo que aconteceu”, responde a megera.

Até hoje ele guarda o anel da tal Alexia de recordação. Mas eu não duvido nada que ele tenha deixado as três escaparem naquela capotagem. Mas eu vou descobrir o que realmente aconteceu”, acrescenta Dominique, que será desmascarada por Renzo no decorrer da novela de Daniel Ortiz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio