Prestes a se casar com Maria, Marcelo recebe pedido inesperado de Beto

Mariana e Tati aprovam decisão dos dois policiais

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de irmãos entre Marcelo (Leonardo Vieira) e Beto (Felipe Folgosi) sempre foi mais forte que tudo. Tanto é verdade que, nos últimos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o noivo de Maria (Bianca Rinaldi) fará questão de atender a uma petição especial do irmão.

Horas antes do casamento de Marcelo, Beto o procura e pede que ele e a futura esposa cuidem de sua filha com Samira (Bianca Rinaldi). “Minha vontade é que, pelo menos por enquanto, a Samirinha fique com a Maria e com você. O meu sobrinho, João Lucas, vai nascer, e eu pensei que a Maria pudesse amamentar os dois“, explica o pai de primeira viagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você não se incomodar, claro“, acrescenta Beto. “Mas é claro que eu não me incomodo! Tenho certeza que a Maria vai adorar também!“, responde Marcelo, dando um abraço carinhoso no irmão. “Eu também vou adorar! Imagina, vou ter dois irmãozinhos de uma vez só!“, comemora Tati (Letícia Medina).

Eu acho que você faz muito bem, Beto. Realmente é muito melhor pra neném ficar aqui com a Maria. Pelo menos enquanto ela está sendo amamentada, não é?“, argumenta Mariana (Myriam Pérsia), aprovando a atitude do namorado de Aline (Milena Ferrari).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais