
Depois de descobrir que Pascoal (Juliano Cazarré) está preso na delegacia, Cecília (Cinnara Leal) irá até o local para contar tudo que sabe do capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Barreto (Rogério Brito) apoiará a jornalista.
Veja também:
“Eu sabia que vinha alguma surpresinha por aí. O que essa mulher está fazendo aqui?”, indagará o malvado ao ver a rival. “Essa mulher veio atrás de justiça. Atrás do monstro que matou os pais dela. Você”, rebaterá Cecília.
A repórter detalhará para o escrivão as ameaças que Pascoal fez contra a sua família sob a ordem de César (Leopoldo Pacheco) quando viviam num terreno de Minas Gerais. “Eles destruíram minha casa com um incêndio criminoso”, lamentará a mulher.
“Este homem é o responsável pela morte dos meus pais. E ele vai pagar pelo crime que cometeu”, garantirá Cecília. “Claro que nego! Ela era uma menina de 10 anos quando a casa dos pais incendiou, é óbvio que se confundiu”, rebaterá o sem vergonha.
De repente, o chefe de polícia Moacir (Giuseppe Oristanio) surgirá interrompendo o depoimento. “Como seu superior, eu estou te afastando desse caso. E o senhor Pascoal Garcia está liberado”, declarará o homem para Barreto.