
Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, que volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, Bruno (Marcello Antony) recebe a convocação do exército para lutar na Segunda Guerra Mundial. A família do rapaz prepara um almoço de despedida, Henrico (Leonardo Brício) aparece e surpreende o rapaz com uma proposta.
Veja também:
“Eu vim te dar um abraço de despedida e vim também te dizer uma coisa de coração. Quando você se apresentar pergunta se pode trocar de lugar com outro. Se eles aceitarem, eu vou no teu lugar”, diz o filho de Antônio Mezenga (Antonio Fagundes).
“Tu é maluco?“, reage o irmão de Giovanna (Letícia Spiller). “Não. Eu não tenho mais nada a perder nessa minha vida. Se eu puder, eu vou no teu lugar. E vou feliz“, reforça o herdeiro de Nena (Vera Fischer). “Eu só aceito o teu abraço. Meu cunhado. Rouba tua mulher. Não tem outro jeito. E ela te gosta demais”, sugere Bruno.
Surpreso com o conselho de Bruno, Henrico volta na fazenda dos Berdinazi e fica escondido até encontrar Giovanna. Os pombinhos, então, fogem pelo meio do cafezal e Antônio Mezenga concorda que o herdeiro leve sua amada para bem longe na caminhonete da família.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rei do Gado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.