renascer

Prestes a encarar reviravolta, José Inocêncio retorna ao Jequitibá acompanhado e faz pedido

Fazendeiro começa a vida a dois

Publicado em 29/01/2024

Após ver sua vida virar do avesso, Maria Santa (Duda Santos) se casa com José Inocêncio (Humberto Carrão) no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o protagonista leva sua esposa até o Jequitibá para pedir sua benção na nova fase da vida dos dois, e mostra o facão enterrado.

No remake de Bruno Luperi, a jovem inocente acredita ter engravidado após beijar o fazendeiro. Ao saber disso, Venâncio (Fábio Lago) expulsa a filha de casa e vai embora na companhia de Quitéria (Belize Pombal), que sofre com a decisão do marido, mas não o enfrenta.

A jovem consegue apoio no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e José Inocêncio não demora a descobrir o paradeiro de sua amada. A cafetina, por sua vez, não deixa ele levar a virgem sem antes oficializar a união com ela. Com isso, o Padre Santo (Chico Diaz) é chamado para casar os jovens apaixonados.

O religioso aceita celebrar a união, que conta com a presença de alguns convidados. Oficialmente casados, José Inocêncio leva Maria Santa até o Jequitibá para pedir sua benção, e mostra o facão que deixou enterrado no local. Depois, curtem a noite de núpcias juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade