Era Uma Vez...

Pressionado, Xistus perdoa dívida de Bruna

Mas a vilã tem uma garantia que mantém o empresário em suas mãos

Publicado em 04/03/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, a chantagem de Bruna (Andrea Beltrão) se mostrará muito bem-sucedida. Após pressionar Xistus (Claudio Marzo), ameaçando expor as cartas que trocou com Letícia (Sura Berditchevsky) quando ainda era casado, num romance que rendeu um filho, o milionário se vê sem saída e decide ceder.

Após muito pensar, Xistus pede a Bruna que vá até sua casa. Lá chegando, a vilã tem um novo embate com o patrão, a quem lembra que as cartas que possui podem acabar com a reputação do empresário. Mesmo assim, Xistus ainda titubeia, fazendo Bruna dar meia-volta. “Espera!”, grita ele.

Xistus, então, retira de sua maleta o documento que comprova a dívida que a família de Bruna tem com ele, e que dá o haras como garantia. Ele mostra a ela a pasta e, em seguida, rasga o papel, afirmando que não existe mais dívidas entre ele e Bruna. Satisfeita, Bruna lhe entrega as cartas que havia surrupiado do empresário.

“Agora ponha-se daqui pra fora! Fora da minha casa e da minha empresa! Não trabalha mais pra mim e não quero mais ver a sua cara na minha frente! Saia daqui, suma!”, grita Xistus para a vilã. “Se eu fosse o senhor, mediria bem as palavras. Antes de ter um outro rompante desses, verifique se todas as cartas estão aí”, recomenda Bruna, afirmando que guardou com ela a carta que fala do filho de Xistus. Assim, a vilã diz que continuará na empresa, e que Xistus deve lhe oferecer uma festa de noivado.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade