Pressionada por Marta, Dóris decide tomar atitude drástica contra Malu e Edgar

Diretora aceita reunir pais e explicar o que está acontecendo

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as ações de Malu (Daniela Galli), a fim de prejudicar o Cora Coralina, já começam a causar uma necessidade de reação de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que não quer ver a escola envolvida em difamações na internet.

A vilã não para de fabricar fake news, a fim de acabar com a reputação da administração da grávida, que planeja um contra-ataque, na reprise da novela Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Malu comemorando mais uma notícia falsa espalhada. “Criar notícia falsa é melhor do que shopping-terapia”, debocha ela, em conversa com Edgar (Marcelo Anthony). “Eu não sei, Malu. Eu não estou gostando nada dessa estratégia”, pontua ele, mais cauteloso.

O diretor explica que prefere uma concorrência honesta com a escola pública, mas a vilã não lhe dá ouvidos. “Eu vou fingir que acredito”, que planeja o lançamento de uma nova escola particular. Em seguida, o capítulo mostra Marta (Malu Galli) pressionando Dóris. “Dóris, a gente não pode ficar quieta. A escola está sendo atacada! Você está sendo atacada!”.

“Eu sei, Marta, eu sei. A gente já entrou na Justiça com um processo contra esse site”, reage Dóris, aparentando uma passividade. “Eu queria pedir uma permissão com você para marcar uma reunião com os pais dos alunos”, sugere a ricaça, que logo é apoiada pela diretora.

O objetivo dela é alerta, conscientizar todos sobre as fake news. “Eu achei que essa história fosse acabar muito antes, mas, pelo visto, vai longe. Olha, eu acho ótima a ideia de reunir os pais. Ótima”, conclui Dóris. Será que os pais vão acreditar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio