Pressionada por delegado, Tereza Cristina nega ser loira misteriosa

Família corrobora mentira da vilã para delegado

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vira alvo da polícia depois da chegada de Joana Coutinho (Suzana Pires), irmã de Marcela Coutinho, na reprise da novela Fina Estampa. A morena acredita que a vilã assassinou a jornalista, vestida como a tal loira misteriosa.

O delegado vai até a mansão da megera e encontra uma família feliz. Ele insiste para conversar a sós com a suspeita e lhe mostra a foto capta pelo sistema de câmeras de segurança do hospital. Tereza Cristina nega ser ela, diz que tem bom gosto e jamais se vestiria daquela forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperta, ela não deixa o delegado ser mais incisivo e, logo, anuncia ter um álibi. A vilã recruta toda a família, até Tia Íris (Eva Wilma) e Álvaro (Wolf Maya) para dizer que eles estavam todos juntos, reunidos no momento do assassinato de Marcela. Ela conta que era aniversário de suas cadelas.

E mais!

Todos corroboram a afirmação dela e o delegado, então, não pode prendê-la. Mais tarde, ele aparece conversando com Joana, que se decepciona com fato dela ainda estar solta. “O senhor também acha que ela é a loira misteriosa?”. “Eu não tenho a menor dúvida”, conclui o chefe de polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais