Pressionada, Luna termina o namoro com Téo: “Eu nunca te amei”

A mocinha dá fim ao romance e deixa o rapaz chocado

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) se vê sem saída e decide terminar o namoro com Téo (Felipe Simas). Chantageada por Úrsula (Aline Dias), ela esperar o rapaz se recuperar da cirurgia para dar fim ao relacionamento.

Téo fica feliz ao reencontrar a namorada e tenta beijá-la, mas Luna permanece imóvel e surpreende o rapaz. “Não, isso está errado. Téo, não dá mais. Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar”, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) não entende a reação da mexicana e tenta conversar. “Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação”, diz o jovem.

Luna sofre por dentro, mas está disposta a acabar com tudo. “Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei”.

A filha de Mário (Murilo Rosa) sustenta a mentira com medo da chantagem de Úrsula, que está prestes a descobrir que seu nome não é Fiona.

“Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação”, solta a mocinha, para o desespero de Téo.

As informações são do jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio