Pressionada, Carolina pede perdão para Eliza

A jovem acha a situação bastante suspeita

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) pede perdão para Eliza (Marina Ruy Barbosa), pelo mal que ela causou. A princípio, a megera forjou uma falsa cena de sexo entre a Garota Totalmente Demais e Rafael (Daniel Rocha). 

No intuito de não ser demitida da revista, a morena é obrigada a pedir perdão a filha de Germano (Humberto Martins). “Eu vim te pedir desculpas e contar o que realmente aconteceu no Uruguai. Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, conclui Carolina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que tudo não passa de um pedido de Hugo (Orã Figueiredo), que a obrigou para manter o emprego. “Eu briguei com o Arthur por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site  de fofoca! Fui humilhada, exposta!”, diz Eliza, ainda com sangue nos olhos.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais