Sobrenatural

Preso no ‘Vale dos Suicidas’, espírito maligno de Alexandre recusa a salvação: “Nunca”

Negativa do bandidão morto causa desespero do médico espiritualista

Publicado em 03/06/2021

Em mais uma sessão de mesa branca a fim de conectar-se com Alexandre (Guilherme Fontes) diretamente do mundo dos mortos, Alberto (Cláudio Cavalcante) invoca o espírito maligno e recebe uma resposta macabra e preocupante do bandidão morto.

Na troca de mensagens, Alexandre se recusa a tornar-se um espírito de bem e ter a salvação. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Viagem. A situação, é claro, causa pânico no médico espiritualista, que vê as pessoas ao seu redor vivendo um verdadeiro caos e alguns até próximos da ruína.

Tudo isso por intermédio de Alexandre em missão de vingança contra todos eles, sendo grande parte a sua própria família, de quem não teve apoio enquanto esteve em vida.

Não quero voltar lá [No Vale dos Suicidas]. Nunca mais! Me enchi. Quero sair dessa. Faço qualquer coisa: me ajudem“, pede ele, mesmo sem estar arrependido. Alberto acredita na mensagem de paz. “Alexandre, que bom que a luz te tocou. Nós te amamos“, diz ele.

Mas Alexandre reage contra a palavra “amor”. “Amor? Papo furado. Ninguém ama ninguém. Quando penso que vou escapar, me prendem. Tudo culpa deles. Mas eles me pagam“, dispara a entidade do mal. Alberto se frustra.

Que pena Alexandre. Eu pensei que o sofrimento havia bandado seu coração. Enquanto você viver este ódio, viverá sempre preso na escuridão. Alexandre, deixe que a luz toque seu coração. Perdoe“, pede o amigo do falecido Otávio.

Mas é claro, Alexandre se recusa e deixa de se comunicar com na mesa branca, voltando então para o Vale do Suicidas. “Não. Nunca! NUNCA!!“, diz ele, enlouquecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade