Preso, Hélio descobre roubada, chora e revela culpa de Dionísio

Delegado manda a real sobre futuro de dinheiro recebido pelo advogado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Hélio (Raphael Viana) fica sem saída e acaba entregando que assumiu a culpa do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) no lugar de Dionísio (Sérgio Mamberti). Isso acontece após o delegado deixar bem clara sua situação. 

“Se você acredita que daqui três anos vai sair da cadeia milionário, com liberdade, com seus 10 milhões ou sei lá quanto te prometeram, você está sendo enganado, rapaz. Daqui três anos, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você vai estar sob tutela e vigilância da Justiça”, diz o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que você vai justificar para a Receita Federal e para a polícia o aparecimento desta fortuna? O que você vai fazer quando chegar essa hora? Vai tentar outra fuga do país para ser pego e preso novamente?”, acrescenta o delegado.

“A polícia vai confiscar seu dinheiro e você vai perceber que perdeu anos e anos de sua vida por conta de uma burrada”, finaliza o delegado. Cabisbaixo, Hélio deixa uma lágrima cair de seu olho e confessa: “Esse dinheiro, quem me deu foi o seu Dionísio Albuquerque mesmo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio