Tarde demais

Preso, Ernesto implora o perdão de Helena: “Tudo o que fiz foi por amor”

Vilão é condenado a 40 anos de prisão

Publicado em 26/01/2022

O castigo de Ernesto (Jorge Salinas) será duro e amargo no último capítulo de Te Dou a Vida. Após aprontar todas, o falso filho de Isabel (Luz María Aguilar) será pego pela polícia e condenado há 40 anos de prisão pela extensa lista de crimes que cometeu, de tentativa de homicídio a falsidade ideológica.

Na cadeia, ele receberá uma última visita de Helena (Eva Cedeño), com quem terá uma conversa decisiva – e emocionada – antes de não vê-la nunca mais. “Obrigado por ter me dado esses anos tão lindos. Fui muito feliz“, afirma, cabisbaixo. “Sim. Fomos muito felizes até você enlouquecer“, rebate Helena, seca.

Me perdoa. Eu peço de coração, me perdoa. Espero que algum dia você possa me perdoar…“, diz ele, com sinceridade, antes de começar a chorar diante da ex. “Se você não tem mais nada a me dizer, vou embora“, fala Helena, sem se comover com a dor do homem que tanto mal lhe causou.

Diga para o Nícolas que tudo o que eu fiz foi por amor… Tudo o que eu fiz foi por amor…“, balbucia Ernesto entre lágrimas, enquanto vê a filha de Andrea (Érika Buenfil) se afastar para sempre. O vilão então é levado para sua cela, ciente de que nunca mais verá nenhum de seus seres queridos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade