Preso, Dionísio se revolta com decisão do juiz e ameaça advogado

Vilão não mede esforços para se livrar da prisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Hélio (Raphael Viana) entregar Dionísio (Sérgio Mamberti), o vilão acabou preso pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, ele descobre que não vai se livrar tão fácil dessa situação.

“O juiz concedeu o habeas corpus por conta da sua idade e da saúde debilitada. O atestado do seu médico também ajudou muito”, diz o advogado Eric (Henrique Taxman). “Agora qual será o próximo passo?”, pergunta Dionísio. “Agora o senhor vai ficar em prisão domiciliar”, informa o defensor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prisão domiciliar?”, questiona Dionísio. “Exatamente! Como eu previa, a situação é bem delicada. Temos uma batalha muito difícil pela frente. O senhor vai para casa, mas não pode sair de lá para nada”, explica o advogado. “E quanto tempo você acha que eles vão me manter em prisão domiciliar, preso dentro da minha própria casa?”, questiona o vilão.

“O andamento da investigação pode levar tempo até a polícia chegar a alguma conclusão se as provas coletadas apontam senhor como o culpado ou não”, explica o advogado. “É claro que não vão haver provas contra mim, a não ser as acusações daquele débil mental do Hélio”, esbraveja Dionísio.

“Essas acusações, é claro, não vão dar em nada. Depois, você sabe, eu tenho contatos, gente importante que me deve favores. Além disso, espero poder contar com você e com o melhor time de advogados do país, tenho condições para arcar com tudo isso”, fala Dionísio. “Farei o possível”, responde o advogado. “Faça o impossível. O possível faço eu”, dispara o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio