Álvaro se aproveita do ódio de Thelma para finalmente comprar o restaurante

Informações chegam ao empresário através de Belizário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante muitos e muitos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) e Álvaro (Irandhir Santos) protagonizaram um significativo embate. Para concluir o processo de expansão de seus negócios, o empresário precisa do terreno ocupado pelo restaurante da mãe de Danilo (Chay Suede)

Álvaro chegou a colocar ratos no estabelecimento de Thelma, que posteriormente foi fechado pela fiscalização. Ainda assim, ela se manteve irredutível e se recusou a vender o empreendimento. Nos próximos capítulos da novela, o empresário finalmente consegue convencê-la do contrário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acreditando que Camila (Jéssica Ellen) pode estar fazendo a cabeça de Danilo, Thelma decide dar um jeito na nora e procura Belizário (Tuca Andrada). A história chega aos ouvidos de Álvaro. Ele entende a oportunidade como perfeita para conseguir expandir seus negócios.

Álvaro promete a Thelma ajudá-la contra Camila, mas em troca exige que ela venda seu restaurante. O vilão é surpreendido pela mãe de Danilo, que, consumida pelo ódio da nora e temendo perder o filho, aceita a proposta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio