Presente, doces e ‘bota fora’ de Carmem: as primeiras medidas de Cíntia como diretora do orfanato

Mili e Pata desconfiam da benevolência da nova diretora

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) não entra em jogo para perder. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a namorada-vilã de José Ricardo (Roberto Frota) não terá dificuldade em conquistar os internos já em seus primeiros dias como diretora do Orfanato Raio de Luz.

Em sua ‘estreia’ à frente do lar, a ex-modelo vai pessoalmente acordar as crianças, toda carinhosa, ainda deixa um presente para cada uma. Todos os pequenos adoram seus mimos à exceção de Mili (Giovanna Grígio) e de Pata (Júlia Olliver), já desconfiadas da bondade excessiva da recém-chegada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, os internos descem para tomar o café da manhã e se deparam com mais duas ótimas novidades: Cíntia mandou tirar da sala o bizonho quadro de Carmem (Giovanna Gold) e também decidiu remover todas as grades que a antiga diretora colocara nas janelas do edifício.

Mas o melhor ainda está por vir. A nova gestora do orfanato reúne toda a trupe durante a tarde e os leva para comer os doces que quiserem no Café Butique. Lá, eles causam a maior confusão, a ponto de Maria Cecília (Lisandra Cortez) dar uma bronca em Carol (Manuela do Monte) por culpa da turminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais