Presente, doces e ‘bota fora’ de Carmem: as primeiras medidas de Cíntia como diretora do orfanato

Mili e Pata desconfiam da benevolência da nova diretora

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Milena Ferrari) não entra em jogo para perder. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a namorada-vilã de José Ricardo (Roberto Frota) não terá dificuldade em conquistar os internos já em seus primeiros dias como diretora do Orfanato Raio de Luz.

Em sua ‘estreia’ à frente do lar, a ex-modelo vai pessoalmente acordar as crianças, toda carinhosa, ainda deixa um presente para cada uma. Todos os pequenos adoram seus mimos à exceção de Mili (Giovanna Grígio) e de Pata (Júlia Olliver), já desconfiadas da bondade excessiva da recém-chegada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, os internos descem para tomar o café da manhã e se deparam com mais duas ótimas novidades: Cíntia mandou tirar da sala o bizonho quadro de Carmem (Giovanna Gold) e também decidiu remover todas as grades que a antiga diretora colocara nas janelas do edifício.

Mas o melhor ainda está por vir. A nova gestora do orfanato reúne toda a trupe durante a tarde e os leva para comer os doces que quiserem no Café Butique. Lá, eles causam a maior confusão, a ponto de Maria Cecília (Lisandra Cortez) dar uma bronca em Carol (Manuela do Monte) por culpa da turminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio