Revanche aplacada

Presença inesperada impede Muda de assassinar Juma: “É a mãe!”

Filha de Gil se recorda das palavras do Velho do Rio

Publicado em 26/04/2022

Concluir seus planos de vingança contra a família Marruá não vai ser nada fácil para Muda (Bella Campos). Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a forasteira criará coragem para dar cabo também de Juma (Alanis Guillen), mas será impedida por uma presença inesperada e com ares sobrenaturais.

Em certa ocasião, Muda nota que Juma dorme profundamente na tapera e decide que é a hora perfeita para matá-la, assim como fez com a mãe dela, Maria (Juliana Paes). Ela então pega uma espingarda e mira na moça.

Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá!“, murmura, antes de tomar coragem e puxar o gatilho. No entanto, quando o faz, a vingativa nota que a arma está sem munição. Mesmo assim, Muda não desiste e vai buscar outra, enquanto Juma segue dormindo.

Nesse momento, porém, uma onça surge e encara Muda, como que tentando proteger a herdeira de Gil (Enrique Diaz). Nisso, Juma acorda e vê a amiga armada, mas pensa que ela havia pegado a espingarda para proteger-se do animal.

Não tenha medo… É a mãe! Bem que o Velho do Rio (Osmar Prado) disse, Muda, que nós não ‘tava’ sozinha… Ele disse, eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão“, consola-a Juma, certa de que o bicho em questão era uma aparição da finada Maria Marruá. Será mesmo?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade