Presa, Roberta garante a Renata que não matou Rafael: “Não sou uma assassina!”

Filha de Josefina confessa caso com o irmão de Jerônimo

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas vão se complicar – e muito – para Roberta (Jéssica Coch) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Denunciada por Jerônimo (Juan Soler) como suspeita da morte de Rafael (Sebastián Zurita), a filha de Josefina (Rocío Banquells) acabará detrás das grades.

Ao saber que sua irmã está presa, Renata (Silvia Navarro) vai visitá-la na cadeia e exige que ela lhe diga a verdade. “Eu juro pela minha vida que não matei o Rafael“, assegura Roberta. “E também vai negar que é a Bonita? Vai jurar que nunca teve nada com o Rafael?“, retruca Renata, descrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cansada de tantas mentiras, Roberta decide abrir o jogo com a irmã. “Sim, tive uma relação amorosa com o Rafael. Sim, sou eu a Bonita“, confessa finalmente a megera. “Mas juro por Deus que não matei o Rafael! Eu o amei tanto que jamais teria conseguido matá-lo! Não sou uma assassina!”

Para provar o que está dizendo, Roberta conta a Renata toda a verdade – ou tudo o que acredita sê-lo de sua relação com o irmão de Jerônimo. “No dia em que eu íamos fugir, ele me deixou plantada! Além disso, nunca estive na fazenda, não conheço esse lugar!“, relata, sincera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais