Presa no harém, Sarai sofre nas mãos das esposas do faraó

As megeras ameaçam cortar o cabelo da esposa de Abrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sarai (Adriana Garambone) tomará um rumo bem diferente nos próximos capítulos de Gênesis. A chegada da caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) ao Egito vai separar o casal, para o desespero de ambos.

Abrão logo conhecerá o grande faraó Amenemhat III (André Ramiro) e será bem recebido por ele. Entretanto, o poderoso fará questão de conhecer Sarai, que será apresentada como filha de Terá (Julio Braga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comerciante não falará que Sarai, além de sua meia irmã, é sua esposa. Sendo assim, o faraó, encantado com a beleza dela, pedirá que ela se hospede no harém.

Sarai tenta relutar, mas acaba ficando no local para não prejudicar a missão de Abrão. O que ela não esperava, porém, é a péssima hospitalidade de Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria), as esposas do faraó.

Ao ver a ‘estrangeira’, as megeras pensam logo em incomodá-la. “Tirem as vestes detestáveis dessa mulher!”, ordenará Aat, para a surpresa de Sarai.

Khen, por sua vez, tem a ideia de cortar os cabelos da moça. “Que cabelos longos! Cortem bem perto da raiz! Quero essa peruca!”, fala a vilã, deixando a esposa de Abrão desesperada.

“Não vou cortar os meus cabelos!”, grita Sarai. Agar (Hylka Maria), vendo a situação, tenta apaziguar. Ela diz que cabelos longos atraem piolhos. Já as megeras tiram sarro.

“Não vamos tolerar uma piolhenta entre nós!”, diz Khen. Na negação de Sarai, Aat decreta. “Você que sabe. Em breve não vai suportar a coceira. Mas esses panos vão sair do nosso harém!”, diz a cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio