Preocupado, Gael coloca Duca contra a parede e faz alerta sobre Nat

Pista de Heideguer deixa professor temeroso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Duca (Arthur Aguiar) ser fotografado com Nat (Maria Joana), Heideguer (Odilon Wagner) procura Gael (Eriberto Leão) para tentar descobrir com quem o namorado de Bianca (Bruna Hamú) está envolvido. O professor de luta fica intrigado e pressiona o jovem nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo.

“Com quem você anda se encontrando?”, questiona Gael de forma firme. “É com a Nat, mestre”, responde Duca. “A Nat? Vestida de homem?”, indaga o professor. “Sim, com as roupas do Alan”, explica o neto de dona Dalva (Iná de Carvalho). “O que ela foi fazer na sua casa?”, pergunta o pai de Karina (Isabella Santoni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela foi me pedir para levá-la na trilha, mas aí o Cobra (Felipe Simas) chegou no QG e ela teve que sair disfarçada”, explica Duca. “A Bianca me contou que você acabou de receber uma mensagem dela”, fala Gael. “É, avisaram pra ela que eu estava sendo seguido, um tal de Scorpion, pode ser qualquer um, mas ela acha que pode ser o Alan”, dispara o jovem.

“Essa garota é da Khan, ela pode até ter tido um caso com seu irmão, mas ela é namorada do Lobão”, alerta Gael. “Está tudo bem, mestre, eu sei, mas por algum motivo eu confio nela e eu quero saber o que está acontecendo”, fala Duca, deixando o professor preocupado. “Se você quer continuar nessa confusão, o problema é seu, a escolha é sua, mas eu quero a minha filha fora disso”, pede Gael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio