Preocupado com os pais, André cai em armadilha de Regina

Disfarçada de Paola, a vilã é quem recebe o garoto na audição da gravadora concorrente da Dó Ré Music

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ânsia de ajudar os pais, Vicente (Pedro Garcia Netto) e Alícia (Camila dos Anjos), acabará colocando André (Renato Cavalcânti) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o garoto virará presa fácil para as artimanhas de Regina (Maria Pinna).

Tudo começa quando Alícia descobre que o marido levou um calote do programador que havia contratado para construir seu aplicativo de música, perdendo todo o dinheiro do investimento. Furiosa, a dona de casa decide se separar de Vicente e o expulsa de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vendo o casamento de seus pais ruir por conta da questão financeira, André se sente na obrigação de fazer algo para ajudar. Ele descobre que a gravadora Top Records, concorrente da Dó Ré Music, está para lançar uma nova banda teen e decide se inscrever para a audição.

Lá, ele é recebido por ninguém menos que Paola (Maria Pinna), que nem imagina ser Regina disfarçada. A irmã de Geraldo (Nandho Prado) finge não reconhecer o garoto e o trata como um candidato comum, mas adora saber que tem um membro da Cúmplices em suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio