Preocupado com Júlia, Rodrigo pede que Manu retorne

A menina passa por uma mudança de comportamento

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará preocupado com a filha. Ao notar uma grave mudança de comportamento de Júlia (Jesuela Moro), o arquiteto decide procurar Manu (Marjorie Estiano) e pedir que ela retorne à cidade.

Numa das visitas de Manu a Júlia, Rodrigo pede para conversar. “A gente teve uma reunião na escola, e a Júlia não está nada bem. Eles ligaram pedindo para conversar, e eu fui com a Ana (Fernanda Vasconcellos). Parece que, nas últimas semanas, a Júlia começou com umas mudanças de atitude, um comportamento estranho”, conta ele, explicando que a diretora recomendou terapia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu fica balançada com o que escuta. Ela diz que notou mudanças em Júlia, mas não achou que fosse grave. Rodrigo diz que também não imaginava isso, mas que eles devem fazer de tudo para ajudar a filha. “Claro. Eu também acho, e eu faço o que for preciso para ela ficar bem”, concorda a chef.

“Por mais que eu não tenha direito de te pedir nada, isso não é para mim, é para ela, e eu acho que está na hora de você voltar para junto da Júlia”, finaliza Rodrigo, deixando Manu pensativa. Preocupada com o futuro da menina, ela decide voltar para Porto Alegre.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio