Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

O CRAVO E A ROSA

Preocupado com Joana, Batista faz pedido comovente a Catarina, mas é surpreendido: “Terá que pagar”

A lavadeira precisa de cuidados após receber alta

Publicado em 01/09/2022

Após uma temporada no hospital, Joana (Tássia Camargo) recebe alta, mas seu estado de saúde ainda exige cuidados. Preocupado, Batista (Luís Melo) fica sem saber o que fazer e vai atrás de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Eu vim aqui para pedir um favor. A Joana deve sair do hospital logo, mas ainda está precisando de cuidados. Talvez ela volte a recuperar os movimentos aos poucos, quem sabe. Vai embaralhar as ideias e não poderá viver sozinha“, conta o banqueiro.

Coitada da Joana. Uma moça tão cheia de vida“, reage a protagonista. “Eu quero que vocês abriguem Joana. Que cuidem dela enquanto se recupera“, pede o ricaço, mas Petruchio discorda. “Quem cuidará dela?”, devolve o pai de Bianca (Leandra Leal).

Eu gosto muito de Joana e ela nos ajudou muito quando você estava doente, Petruchio. Ela pode ficar aqui. Mas, para isso, o senhor terá que pagar. Pagar para a Mimosa (Suely Franco) cuidar dela. O senhor foi muito injusto quando a despediu e agora terá que contratá-la de novo pelo dobro do preço“, decide Catarina.

O que? Você quer me tirar o couro?“, se espanta o pão duro. “Mimosa sempre ganhou muito pouco. Não teve nem como fazer um pé de meia para a velhice”, argumenta ela, que ganha o apoio do marido. “Eu vou pagar. Estou me sentindo um carneiro sendo tosqueado, mas vou pagar”, aceita o ricaço, mesmo contrariado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade