A Força do Querer

Preocupado, Caio pede para Heleninha não hostilizar Bibi

Mãe de Yuri acredita que protagonista é bandida

Publicado em 13/11/2020

Eterno apaixonado por Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi) decide conversar com Heleninha (Totia Meirelles) sobre a forma como ela tem tratado a protagonista, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O advogado entende que a morena não deve ser condenada moralmente pela mãe de Yuri (Drico Alves).

“A Bibi está muito magoada com a sua mudança de comportamento em relação a ela. Diz que você evita, que você foge, muda de calçada quando a vê”, reclama o advogado. Heleninha reage: “Ah, ela está magoada? Magoada estou eu de ter sido surpreendida do jeito que eu fui. Essas pessoas estavam, aqui, dentro da minha casa”.

Para ela, sua confiança foi traída. “Se é que ele é culpado”, pontua Caio. “Se?”, pergunta ela. O advogado explica que a investigação está no começo e que tudo pode levar a crer que a pessoa é culpada, mas, de fato, não é. “Você jura que acredita no que você está dizendo?”, indaga Heleninha.

Caio e Heleninha, de A Força do Querer
Caio e Heleninha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Quando ele for culpado, se é que ele é culpado, até lá, a Bibi vai ter sido muito mais enganada do que você”, diz Caio. Mas Heleninha custa a ser convencida. “Eu não acredito, Caio. Eu não acredito. Ela nunca quis especular o que o marido estava fazendo naquela foto. Ela só estava interessada em saber quem foi o judas que denunciou o coitadinho”, avalia ela.

O moreno insiste que ela está sendo dura demais, mas Heleninha se mantém firme. “Caio, eu denuncio o marido e, depois, eu faço o quê? Vou lá enxugar as lágrimas da viúva?”, pergunta, irônica. “Olha só… só não hostiliza mais, não humilha, não engrossa o coro da vizinhança contra ela. Você já fez demais, Heleninha!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.