Preocupada com Tati, Mili coloca Cícero contra a parede

Filha de Gabi percebe que carinho do pipoqueiro é sincero

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A constante proximidade entre Cícero (Ernando Tiago) e Tati (Gabriella Saraivah) começará a incomodar Mili (Giovanna Grígio). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a filha de Gabi (Naiumi Goldoni) procurará o pipoqueiro para questionar o porquê de seu interesse pela garota.

Oi. Você quer pipoca?“, questiona Cícero, ao ver Mili se aproximar de seu carrinho. “Não. Eu vim falar com você. Sou amiga da Tati“, avisa a órfã, séria. O ex-presidiário percebe os motivos que a trazem ali e se apresenta como Estêvão (Ernando Tiago), mesmo nome falso que deu à filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fico feliz que a Tati tenha uma amiga tão boa como você. É realmente muito perigoso uma criança conversar com um adulto estranho. Mas eu garanto pra você que eu jamais faria mal algum à Tati. Ela lembra muito uma das minhas filhas“, ‘justifica’ o pai de Vivi (Lívia Inhudes).

Sentindo sinceridade nas palavras do pipoqueiro, Mili abaixa a guarda. “Como a Tati gosta muito de conversar com você, eu concordo com vocês continuarem se vendo. Desde que eu venha junto“, impõe a garota. “Vai ser ótimo ter mais uma companhia pra bater papo“, concorda Cícero, sorrindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio