Preocupada com Álvaro, Zambeze toma atitude radical

A hippie fica incomodada com o estranho modo de agir do marido

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a desconfiança de Zambeze (Totia Meirelles) vai ficando cada vez maior. A hippie já percebeu que Álvaro (Wolf Maya) guarda um segredo cabeludo sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni), e não se conforma que o marido não abre o jogo com ela.

Ela, então, dá uma última chance para Álvaro se explicar. “Como eu sou muito paciente e compreensiva, te dou a chance de dizer o que tá acontecendo, mas vai ter que fazer isso agora”, impõe. Mas Álvaro insiste que está tudo bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zambeze, então, decreta: “Então tá!… Se você não confia na sua mulher, não é digno de fazer sexo com ela”, afirma, decretando uma greve de sexo. Álvaro tenta argumentar, mas a dona da pousada é irredutível. “O senhor ouviu muito bem, ou me conta de uma vez por todas o que tá acontecendo ou não conte comigo na cama… Vai ter que se virar sozinho!”, finaliza.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais