Preconceituoso, Gustavo rejeita aproximação de Julinho: “Nem fale comigo”

Marido de Bruna tenta humilhar o convidado de Marcela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Leopoldo Pacheco) é realmente uma pessoa horrível. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o marido de Bruna (Giulia Gam) reagirá com preconceito e até com asco a uma tentativa de Julinho (André Arteche) de ter uma conversa cordial com ele em meio à convivência diária.

Morando na mansão da família Sampaio por exigência de Marcela (Ísis Valverde), Julinho não pode evitar cruzar-se eventualmente com o sogro – que sempre o rejeitou – nos corredores da casa. Em uma dessas ocasiões, ele tentará, educadamente, puxar assunto com Gustavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação do empresário, no entanto, será tão constrangedora quanto grosseira. “Escuta aqui, garoto. Eu só aceitei que você morasse aqui a pedido da Marcela, mas nós não precisamos ser simpáticos um com outro… Ou melhor, não precisamos nem nos falar”, diz, seco.

Então, quando nós nos encontrarmos por obrigação como agora, nem fale comigo. Vamos evitar esse constrangimento“, completa Gustavo. Julinho, porém, reage dando uma lição de elegância no ricaço de nariz empinado.

Pra mim não é constrangimento nenhum ser educado. Se o senhor não é assim, é uma pena. Mas da minha parte sempre que a gente se esbarrar, eu vou perguntar como o senhor está. E se o senhor não quiser responder, problema seu. Eu vou continuar sendo bem educado“, retruca o cabeleireiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio