Precisando de dinheiro, Tato aceita fazer entrega suspeita

O rapaz acabou de ser colocado para fora de casa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após ser colocado para fora de casa por Roney (Lúcio Mauro Filho), Tato (Matheus Abreu) pede abrigo ao pai, mas acaba ficando com grandes problemas. E precisando de dinheiro, o rapaz acaba aceitando um trabalho perigoso.

A princípio, o rapaz vai procurar Anderson (Juan Paiva) no trabalho e lá encontra Moqueca (Felipe Hintze). Ele acaba desabafando, fala que está precisando de dinheiro e recebe uma proposta inesperada. “Eu tenho um trabalho aqui, são umas entregas e é melhor fazer de bike”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tato fica bastante pensativo, mas acaba deixando uma abertura para aceitar o trabalho suspeito. Depois de conversar com Anderson, o amigo avisa que vai ajudá-lo com abrigo e o deixa bastante pensativo sobre o futuro.

Logo depois, Tato está sentado na calçada, quando Moqueca se aproxima novamente e avisa que o primeiro trabalho já apareceu. “Você deu sorte, surgiu uma entrega para amanhã cedo”, avisa ele. Posteriormente, deixa claro que a entregar é segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais