Porrada! Roy leva uma surra de José Ângelo durante a festa do próprio casamento com Nikki

O guarda-costas descobre que o noivo de Nikki enganava sua filha

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega ao fim a farsa de Roy (Eleázer Gómez)! Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, justamente no dia do casamento de Nikki (Eiza González), Liliana (Sherlyn) descobrirá que o noivo de sua patroa é ninguém menos que o tenista falido -o próprio que dizia ser apaixonado por ela.

Sherlyn se desespera com a descoberta e não consegue esconder a frustração de ter sido enganada por tanto tempo pelo rapaz. Roy, por sua vez, sequer imaginava que a garota trabalhava na mansão dos Balvanera e que era uma das convidadas da cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao flagrar a filha desesperada, José Ângelo descobre que ela estava vivendo um caso com Roy. Revoltado, o guarda-costas de Vitória sai em busca do rapaz por toda a festa de casamento até encontrá-lo desabafando com um amigo, um pouco distante dali.

José Ângelo parte pra cima de Roy e ordena que ele se afaste de sua filha, do contrário não terá medo de perder o próprio emprego ao contar para todo mundo quem ele é de verdade.

Você sabe quem sou eu? Sou o pai da menina que você estava enganando. Sou o pai de Liliana […] vou te dizer uma coisa e nada mais: não volte a se aproximar da minha filha. Da próxima vez eu te mato“, diz José Ângelo ao tempo em que esmurra o rapaz contra a parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio