Por medo de Jéssica, Shirlei decide abrir mão de trabalho na casa de Felipe

A jovem fica arrasada com os surtos da rival e teme que as coisas piorem

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, vendo que a situação está ficando extremamente tensa, Shirlei (Sabrina Petraglia) decide tomar uma decisão inesperada para não acabar se prejudicando cada vez mais o seu novo trabalho.

A moça decide abandonar o emprego na casa de Felipe (Marcos Pitombo), por medo de Jéssica (Karen Junqueira), noiva do rapaz, que está com ciúme da jovem que está trabalhando no local. Ela inclusive surtou e acabou sendo expulsa da casa do namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, seu Felipe, não dá mais pra trabalhar aqui. Obrigada por tudo”, diz Shirlei, deixando uma carta na casa do empresário. Porém, o rapaz não vai aceitar a decisão dela tão fácil, muito diferente do que ela acredita.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio