Por Fred, Clara ataca Íris: “Deixa de ser cínica, menina”

Nora de Helena deixa claro que a tia do marido é uma oferecida

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) tem uma personalidade complicada, já que é muito sincera e não tem cerimônia com ninguém, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Além de brigar muito com Camila (Carolina Dieckmann), agora, ela estabelece uma rivalidade com Clara (Regiane Alves).

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a gaúcha tratar seu sobrinho Fred (Luigi Baricelli) com muita intimidade, despertando a fúria da vendedora. “Você não se manca, não? Olha, toma cuidado… não se oferece muito que o preço cai. Aí depois você vai ter que pagar para alguém querer você”, dispara Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Clara, que isso?”, reage o galã, embasbacado. Mas a morena não recua. “Toda vez que a gente chega aqui ou, pelo menos, quando eu estou perto de você, essa aí chega e se pendura no seu pescoço com a maior intimidade”, reclama Clara.

Íris provoca Clara usando Fred, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Ah, ele é meu sobrinho, querido”, provoca Íris, alisando o moreno. “Ah, deixa de ser cínica, menina!”, pede Clara, dizendo que não tem ciúme da tia do marido. Irritada, ela chama Fred para ir embora e avisa que a jovem irmã de Helena (Vera Fischer) ainda vai lhe pagar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio