Por culpa de Bárbara, Preta dá vexame na festa de aniversário de Afonso

A feirante cai na piscina e se torna o centro das atenções

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comparecer à festa de aniversário de Afonso (Lima Duarte) não será uma boa decisão para Preta (Taís Araújo). Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, a feirante passa vergonha após um plano sórdido de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Preta surge na comemoração linda, usando um vestido amarelo, ao lado de Felipe (Rocco Pitanga), seu novo namorado. Ao ver a rival na mansão, Bárbara fica uma fera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo piora quando Raí (Sérgio Malheiros) discursa em homenagem ao velho, chamando a atenção de todos pelo seu carisma e encantando o avô. A vilã fica morrendo de inveja e decide usar Preta para se vingar.

Ao perceber que um garçom vai servi-la, Bárbara esbarra de propósito no rapaz, que derruba mousse de morango em seu vestido. Com raiva ao se dar conta do que a megera fez, Preta se levanta rapidamente e sai andando.

Enquanto reclama com Felipe, ela acaba caindo na piscina da mansão, se tornando o centro das atenções da festa, com todos os convidados olhando pra ela chocados.

Ela é salva pelo namorado, mas não sabe aonde enfiar a cara. “Me leva embora daqui, pelo amor de Deus! Eu não devia ter vindo nesse lugar!”, pede ao rapaz. “Foi só um susto, eu tô ótima!”, fala para todos, morrendo de vergonha, sendo amparada por Raí.

De longe, Bárbara gargalha ao ver a ex-namorada de Paco (Reynaldo Gianecchini) se dar mal. Ela comemora o vexame. “Quem sabe agora ela não aprende qual é o lugar dela!”, dispara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio