Por causa de Isabel, Tancinha faz Beto passar vergonha em evento na agência

A jovem é alvo de armação da própria irmã para que dê vexame numa noite importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Tancinha (Cláudia Raia) está tentando melhorar seus modos e seu jeito de falar para que as pessoas das relações de Beto (Marcos Frota) não a rejeitem, agora que eles ficaram noivos.

Mãe do rapaz, Penélope (Eva Wilma) tem ajudado a filha de Aldonza (Lolita Rodrigues) a tirar o excesso de pronomes de suas frases e pronunciar mais corretamente os plurais, por exemplo. A primeira prova de fogo da jovem feirante será um evento na agência de publicidade BB & Salivas, onde trabalham Beto e a irmã dela, Isabel (Angelina Muniz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de treinar no táxi e ficar nervosa desde logo, Tancinha chega à agência e Isabel não perde a chance que se apresenta para desestabilizar a irmã bronca. Irritada com as provocações, Tancinha desafia Isabel e esta a empurra da escadaria, que não é longa, mas o incidente já serve para impactar os presentes.

Ante a surpresa de Beto e a desfaçatez de Isabel, que jura não saber o motivo de tanto destempero, Tancinha perde a paciência e senta a mãe na cara da irmã, que continua seu show de fingimento.

Beto resolve a situação com rapidamente, apesar da vergonha que acaba passando, e não fica com raiva de Tancinha – o que Isabel gostaria que ocorresse. Afinal, tudo que ela mais deseja é que o noivado da irmã com o publicitário termine e ela possa enfim conquistá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio