Por causa de Eliza, Leila briga com Jonatas: “Foi humilhante, cara!”

A morena percebe que o companheiro cantou música para a ex

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) ficará com raiva de Jonatas (Felipe Simas) após flagrar o namorado em um karaokê cantando uma música romântica para Eliza (Marina Ruy Barbosa), que estará no mesmo bar.

“Você ficou cantando e olhando pra ela na frente de todos os meus amigos. Foi humilhante, cara!”, relatará a jornalista. “Desculpa! Eu não percebi, quando vi estava cantando pra ela. Eu juro que preferia nem ter encontrado a Eliza aqui. Ela ainda mexe comigo, infelizmente”, assumirá o jovem, que será perdoado por Leila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais