Por causa de Eliza, Jonatas briga com Arthur

Empresário quer que que trabalho que fez com a ruiva seja reconhecido

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) confronta Arthur (Fábio Assunção), já que Eliza (Marina Ruy Barbosa), pretende morar um ano em Paris, na companhia do ex-namorado, no caso, o próprio empresário.  

“A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita! Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa”, reage Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã ainda avisa: “E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza”. Jonatas se sente provocado e não deixa barato.

Vale ressaltar que Arthur desiste de viajar com Eliza, já que ele percebe que ela continua apaixonada por Jonatas. E, devido a isso, Arthur termina a trama ao lado de Carolina (Juliana Paes). E, Jonatas, ao lado de sua ruivinha de Campo Claro.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais