Por causa de Camila, Bruna briga com Giovanni

Enciumada, vilã até ameaça o rapaz e tenta atrapalhar romance dele com a rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) briga com Giovanni (Jayme Matarazzo) devido a sua reaproximação com Camila (Agatha Moreira). A advogada continua nutrindo uma paixão pelo filho de Francesca (Marisa Orth), que a abandonou para ficar com a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges).

“Não tô acreditando. Bruna, olha só, até podia dizer que esqueci a camisa lá há um tempão. Antes de cê descobrir sobre a gente. Mas não vou mentir. Voltei com ela, sim. Eu amo a Camila!”, diz Giovanni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele acaba sendo ameaçado por Bruna, que revela a Camila que o rapaz sempre a odiou. Vale ressaltar que Bruna é a grande vilã dessa história, já que foi ela a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio