Por Bibi, Aurora se deixa envolver em fuga de Rubinho

Bandido aparece e encarrega a mãe da protagonista de missão

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) não só se meteu em uma enrascada, como também está envolvendo sua mãe, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Aurora (Elizângela) não quer saber de se envolver com a bandidagem, mas acaba virando cúmplice da fuga de Rubinho (Emílio Dantas).

Nos próximos capítulos, o telespectador vê um bandido visitando Aurora com um recado do genro. A ideia é recrutá-la para uma missão muito especial. A senhora é dona Aurora? Estou vindo da parte do Rubinho”, avisa. “Como é que está minha filha, a Bibi? Onde ela está?”, indaga, desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem, então, entra na casa e passa as instruções. “A senhora decorou o número que te falei? Então, amanhã, a senhora vai lá entregar comida para eles, tá? Vai como se fosse fazer faxina no apartamento vazio para não chamar muita atenção. Se liga para ver se está sendo seguida, tá, senhora?”, diz o homem e sai.

Aurora recebe bandido em casa, em A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Aurora capta todas as informações e fica tensa. “Moço, espera aí, deixa eu falar…”, afirma ela, mas já é tarde. Vale lembrar que Rubinho e Bibi estão instalado em um apartamento de luxo no Leblon. É lá que eles se escondem da polícia, que procura o traficante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio