Por amor a Maria Desamparada, Max pega ‘coronavírus’ em Triunfo do Amor

Heriberto pede permissão a Vitória para vacinar o rapaz

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Triunfo do Amor promete fortes emoções ao público do SBT. Nos próximos capítulos da trama mexicana, os mocinhos Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) serão infectados por um vírus desconhecido e mortal – qualquer semelhança com a covid 19, esperamos, não deve ter passado de mera coincidência.

Após vários sintomas estranhos, como desmaios e sangramento no nariz, Maria é levada ao hospital e o doutor Heriberto (César Évora), após examiná-la, constata que a moça está infectada pelo mesmo vírus que vitimou seu ex-noivo, Alonso (Mark Tacher).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heriberto explica que, como o vírus se espalha muito facilmente pelo ar, Maria deveria ficar isolada durante todo o tratamento para não contagiar mais ninguém. O amor de Max pela modelo, porém, é tão grande que ele faz questão de ficar ao lado dela, mesmo ciente do risco que ocorre.

E não dá outra: alguns dias depois, o ex-marido de Helena (Dominika Paleta) sente o nariz sangrar e logo confirma que está com o tal ‘coronavírus’ da ficção. À diferença de Desamparada, porém, ele piora muito rápido. Por isso, Heriberto pede a Vitória (Victoria Ruffo) autorização para Max receber uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio