Jesus

Pôncio Pilatos decide o futuro de Jesus e o messias é agredido de maneira assustadora

O filho do todo-poderoso é açoitado

Publicado em 06/05/2022

Nos próximos capítulos de Jesus, Pôncio Pilatos (Nicola Siri) decidirá o destino de Jesus (Dudu Azevedo). “Vocês trouxeram esse homem até aqui e o acusam de perturbador da paz. Interroguei-o na frente de todos e constatei que a acusação não procede. Está claro que esse homem não fez nada que mereça a morte”, dirá o governador romano, sendo vaiado.

“Ele será castigado e depois liberto. Petronius (Fernando Pavão), leve o lazarento para ser açoitado. Que o castigo seja severo para aplacar a sede de sangue dessa gente, mas não permita que o matem”, declarará o homem para o soldado.

“Tirem as vestes dele e apliquem a punição. A ordem é para não matá-lo, entenderam?”, questionará Petronius para os subordinados. Jesus começará a levar as chibatadas, chegando a cair no chão por causa dos golpes violentos que lhe tirarão sangue.

“Acho que já chega. Ele não aguenta mais”, debochará o soldado Caius (Felipe Roque). De repente, ao ver o Satanás (Mayana Neiva), Jesus ficará de pé e voltará a receber golpes com ferramentas que tiram parte da pele e deixam ele em situação deplorável.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade