Novela das 18h

Polícia procura Luísa após a prisão de Samuel e desespera a condessa com pergunta

Borges indaga se foi a mocinha que falsificou a carta de alforria

Publicado em 03/12/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) será preso após Tonico (Alexandre Nero) descobrir que o mocinho é Jorge, o rapaz que ele procura por achar ser o responsável pela morte de seu pai.

Toda a situação acontecerá durante a cerimônia de casamento do protagonista com Pilar (Gabriela Medvedovski). Depois, Luísa (Mariana Ximenes) será chamada pela polícia para prestar depoimento e será questionada por Borges (Danilo Dal Farra).

“O senhor Tonico Rocha, daqui para frente denominado testemunha, alega ter visto, na ocasião do assassinato do coronel Ambrósio, Samuel dos Anjos, cujo nome verdadeiro é Jorge da Silva, com a senhora, na sua carruagem, em direção ao Rio de Janeiro. A senhora confirma?”, indagará o pilantra.

“Confirmo”, responderá a Condessa de Barral. “Naquele momento, a senhora apresentou uma carta de alforria dizendo que Samuel era um antigo escravo alforriado por seu pai. Ocorre que o acusado não se chama Samuel dos Anjos, e sim da Silva. Essa carta, portanto, é falsa. A pergunta é: quem falsificou essa carta de alforria? Foi a senhora?”, perguntará Borges, desesperando Luísa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade