Polícia descobre próximo crime de Tereza Cristina

Tudo começou com a denúncia da irmã de Marcela

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, desde o assassinato de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) acabaram ficando ainda mais maldosos. Mas tudo isso vai acabar se tornando um grande problema.

A princípio, Tereza Cristina continua fazendo de tudo para tentar se livrar de Griselda (Lília Cabral) e seus filhos, que são seus maiores rivais. Porém, todas as suas tentativas já se tornaram grandes suspeitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que megera não esperava, é pela chegada de Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela e que está investigando o crime que tirou a vida da jornalista. Com isso, ela acabou fazendo uma denúncia ao delegado Paredes (Samir Murad), que fez uma descoberta.

Tudo começa quando ela faz uma ligação para Ferdinand, cobrando a morte de Griselda. Porém, o que eles não sabem, é que a ligação estava sendo grampeada pela polícia. “Já sabemos que os dois estão planejando um novo crime”, afirma o polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais