Terceirizando

Poliana Moça: Tânia exige que Luca enfrente Otto para recuperar Luc 2: “Você vai convencê-lo”

Vilã pede a ajuda de Celeste para pressionar o ex-influencer

Publicado em 21/04/2023

No que depender de Tânia (Ana Paula Valverde), Luca (Giovanni de Lorenzi) não terá paz tão cedo em Poliana Moça. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o ex-namorado de Mirela (Larissa Manoela) será incumbido pela falsa escritora da mais ingrata das missões.

Tudo começa quando Tânia, preocupada com o sumiço de Luc 2 (João Pedro Delfino), conversa sobre o assunto com Celeste (Allana Lopes). “O Luca precisa pressionar o Otto (Dalton Vigh) para devolver o Luc 2“, diz a bandida à filha. A ex-garçonete, porém, não acha uma boa ideia.

O Luca? Aquele covarde? Nunca que ele vai querer peitar o Otto! Esquece!“, responde Celeste. Tânia, porém, deixa claro que é a própria jovem quem vai mudar essa situação. “Você é quem vai convencê-lo a isso“, explica a ex-madrasta de Poliana (Sophia Valverde).

Sem saída, Celeste volta à Luc4Tech e faz o que a mãe ordenou. “Você vai ter que ir até a casa do Otto“, avisa ela a Luca. “O quê?! Por quê?“, reage o ex-influenciador digital, incrédulo. “Porque ele está com o Luc 2“, responde a vilã, acrescentando que Luca deve obrigar o cientista a devolver o androide.

Enquanto isso, em sua casa, Otto surpreende Poliana com uma confissão. “O Pinóquio (João Pedro Delfino) está se desenvolvendo rápido demais. Talvez a melhor solução seja desligá-lo mesmo“, comenta. “Para sempre?“, espanta-se a ex-namorada de Eric (Lucas Burgatti).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade