Poliana Moça só deve acontecer em 2022

A emissora terá que remontar o elenco do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as incertezas diante da pandemia da covid-19, o SBT não deve retomar as gravações da novela Poliana Moça tão cedo. Numa medida para preservar elenco e equipe do folhetim, a emissora trabalha com a possibilidade de voltar a gravar a trama apenas em 2022.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, partiu de Silvio Santos a ordem de não retornar com a novela este ano, já que Poliana Moça conta com um numeroso elenco infantil e vários artistas considerados do grupo de risco. O dono do SBT, em ordem distribuída ao canal, disse que a prioridade é a vacina e os cuidados com todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ainda segundo Ricco, os trabalhos no roteiro da novela seguem normalmente. A autora Iris Abravanel e sua equipe trabalham de casa na elaboração dos capítulos da novela, que é uma continuação de As Aventuras de Poliana.

Mas a direção do SBT terá um problema para resolver quando as gravações forem retomadas. Isso porque a emissora dispensou todo o elenco de Poliana Moça, mantendo sob contrato apenas Sophia Valverde e Igor Jansen, a Poliana e o João. Assim, quando os trabalhos forem retomados, um novo elenco deverá ser contratado.

Com isso, alguns atores podem não voltar, já que eles estão assumindo novos compromissos. Um exemplo é Marcello Airoldi, que gravou cenas como o médico Davi Rogatto, marido de Eugênia (Amanda Acosta). Com a dispensa do SBT, o ator assinou com a Record TV para viver Omar, o príncipe do reino de Gerar, que entrará na fase Abraão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio