Bandido em fuga

Poliana Moça: Roger consegue escapar da prisão com ajuda de Valdinéia e Glória fica apreensiva

Otto se preocupa com a mãe e a aconselha a entregar o filho bandido quando ele a procurar

Publicado em 04/01/2023

Preso após ser flagrado no cativeiro para onde Poliana (Sophia Valverde) foi levada quando Tânia (Ana Paula Valverde) a sequestrou, Roger (Otávio Martins) amarga uns bons dias na prisão em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT.

Mas malandro e cheio de conhecimento no mundo do crime, não demora muito para Roger conseguir escapar da cadeia. Assim que deixa a prisão ele corre para o esconderijo da quadrilha e Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) se espantam ao vê-lo ali. Os dois perguntam como ele conseguiu fugir e ficam ainda mais surpresos quando ele conta quem o ajudou.

Roger explica que Valdinéia (Stella Miranda), a mãe criminosa de Waldisney foi quem o ajudou a fugir. E nesse momento ela aparece também, surpreendendo o filho que há tempos não tinha notícias da mãe. Os dois conversam e Tânia explica que ela e Valdinéia têm uma espécie de acordo de damas no crime, já que a senhora comandava a comunidade Jardim Bem-Te-Vi.

Enquanto isso, Glória (Clarisse Abujamra) fica apreensiva ao saber da fuga de Roger e, imediatamente, conta o ocorrido para Otto (Dalton Vigh). Muito triste, ela diz que não quer o filho perto dela.

O pai de Poliana faz um alerta à mãe e avisa que com certeza o irmão vai procurá-la. E ele aconselha Glória a entregar Roger para a polícia quando isso acontecer. Enquanto isso o executivo tenta pensar em um plano para pegar o maninho safado e incriminar Tânia, para acabar com as ameaças que a Cobra vem fazendo à filha.