Cuidado de mãe

Poliana Moça: Gleyce não gosta de saber que Jeff vai voltar a trabalhar com Otto

A mãe teme pela segurança do filho, que já foi sequestrado por conta do serviço para o pai de Poliana

Publicado em 10/01/2023

Além de Poliana (Sophia Valverde), quem também passou por maus bocados nas mãos dos capangas de Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça, trama exibida pelo SBT, foi Jeff (Vitor Britto).

A Cobra mandou seus comparsas darem um susto no rapaz depois de descobrir que ele estava trabalhando na Luc4Tech como um espião de Otto (Dalton Vigh) no projeto para o lançamento de Pinóquio (João Pedro Delfino), batizado pela empresa de Luca (Giovanni de Lorenzi) como Luc1.

A bandida mandou seus homens sequestrarem Jeff e o expert em informática passou dias trancado em um cativeiro e recebendo uma série de ameaças, além de ser obrigado a mentir para a mãe, Gleyce (Maria Gal) dizendo que estava fazendo uma viagem.

Poliana Moça
Otto Dalton Vigh em Poliana Moça

Com o fim atrapalhando do sequestro de Poliana, Tânia mandou que liberassem Jeff, já que ela tinha problemas maiores para resolver. Otto também ficou sabendo do ocorrido com o ex-funcionário e lamentou a situação.

E para pagar o resgate de Poliana, Otto precisou vender sua parte na Onze e agora sonha em começar outra empresa, do zero. Para isso, ele chama Jeff para uma conversa e o convida para ajudá-lo neste novo empreendimento. O rapaz, claro, fica todo feliz.

Mas quando Jeff conta a novidade para a mãe, Gleyce fica bastante preocupada, afinal o filho foi sequestrado justamente por seu vínculo com Otto. Ela teme pela segurança do rapaz, além de desconfiar que seu ex-marido foi morto porque sabia de algum segredo envolvendo Otto e Roger (Otávio Martins).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade